fbpx

Novo Relatório: Melhorando as Perspectivas de Saúde do Consumidor e as Implicações do Mercado

As perspectivas sobre a saúde do consumidor estão melhorando, como refletido por um aumento global na taxa de sobrevivência até os 65 anos em países emergentes e em desenvolvimento. Esta tendência está sendo apoiada pelo aumento da renda e melhores condições de educação e saúde. O recém divulgado relatório Consumer Health Prospects and Market Implications explica detalhadamente os impulsionadores do aumento global das taxas de sobrevivência até os 65 anos, explorando também os desafios e oportunidades trazidas pela melhoria nas perspectivas da saúde do consumidor. O relatório ajuda as empresas a obterem informações úteis sobre a força de trabalho de um país, o mercado consumidor e as tendências de saúde e estilo de vida.

Fonte: Euromonitor International

Destaques:

  • Aumento da renda, melhores condições de saúde e educação e a ascensão de estilos de vida mais saudáveis ​​aumentaram a sobrevivência até aos 65 anos em nível global. A África Subsaariana registrou o maior aumento na taxa de sobrevivência durante o período de 2012 a 2017, devido à redução do nível de pobreza e melhor educação, embora a região ainda tenha as taxas de sobrevivência mais baixas no mundo todo.
  • O aumento na taxa de sobrevivência até 65 anos contribui para o crescimento da população em um país, o que proporciona às empresas mais mão-de-obra e um crescente mercado consumidor. Por outro lado, os governos dos países em desenvolvimento enfrentam desafios para fornecer educação e gerar empregos suficientes para a crescente população em idade ativa. Maiores taxas de sobrevivência têm impulsionado o envelhecimento populacional mais rápido em muitos países, incluindo economias desenvolvidas e emergentes, como China e Brasil. O envelhecimento criará novas oportunidades para as empresas, enquanto também pesará no orçamento dos governos e terá impactos na produtividade do trabalho e na poupança privada.
  • Uma vez que espera-se que as condições de saúde dos consumidores melhorem ainda mais, a demanda dos consumidores por prevenção e bem-estar continuará a aumentar, redefinindo as prioridades e motivações do consumo. Levar em conta esses fatores é importante para uma estratégia de negócios eficaz.

About Our Research

Request a complimentary demonstration of our award-winning market research today.